This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
Line of Research
Learning and Human Development in school contexts
Core
Learning, Human Development and Schooling
- 
Pós-Doutora pelo Departamento de Psicologia da "Cornell University" – Ithaca – USA (1997/1998), Doutora (1994) e Mestre (1991) em Psicobiologia pela Universidade de São Paulo/FFCLRP. Graduada em Psicologia pela Universidade Estadual de Londrina (1986).
 - 
- 
Cognitivismo e Educação
 
 - 
 
- A APRENDIZAGEM AUTORREGULADA: ANÁLISE DAS RELAÇÕES ENTRE O USO DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM E AS VARIÁVEIS DE CONTEXTO E SOCIODEMOGRÁFICAS RELATADAS POR ALUNOS DE CURSOS PRESENCIAIS E A DISTÂNCIA - 2017 - Coordenadora
 - Eficácia de um programa de intervenção em aprendizagem autorregulada junto a estudantes universitários. Novo projeto será tramitado até dezembro 2020
 
- 
Autorregulação da aprendizagem, estratégias de aprendizagem, percepção, autoeficácia e motivação, discutindo a contribuição destas temáticas no diagnóstico e intervenção frente ao processo de aprendizagem em contextos escolares.
 
										English				
									Português				
									Español				
	    	
						



