Jacqueline Lidiane de Souza Prais, Doutora em Educação, egressa do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPEdu) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), foi aprovada em 1º lugar no concurso público da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), Campus de Ariquemes, para o cargo de Professor de Magistério Superior na área da Educação.

Segundo Jacqueline Lidiane de Souza Prais, "os dois meses entre a publicação do edital e o primeiro dia de prova foram de disciplina, planejamento, rotina de estudos, foco e leituras, somado ao trabalho como docente na Educação Básica e na Educação Superior. Porém, contar sobre a aprovação não é somente falar sobre os estudos para as provas do concurso, mas lembrar de toda minha formação pessoal, acadêmica e profissional”. Quero agradecer o apoio da minha família, amigos e colegas de trabalho que dividiram comigo cada momento. Gratidão aos meus eternos professores desde a graduação ao doutorado, pois sei que essa alegria é NOSSA. Com orgulho e gratidão sou fruto da escola pública e da universidade pública”.

Jacqueline Prais aguarda a Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União e sua convocação para iniciar seus trabalhos como docente em uma Universidade Federal.

×

(43) 3371-4071

ppedu@uel.br

Campus Universitário Cx. Postal 10011 Londrina PR 86.057-970 Brasil