Saiu a lista dos 10.000 melhores cientistas mais influentes da América Latina. E temos a honra de anunciar que a prof. Dra. Katya Luciane de Oliveira, docente associada do Departamento de Psicologia e Psicanálise/PPSIC, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina, faz parte desta lista, e é considerada uma das melhores cientistas da America Latina.

Parabéns pela dedicação, comprometimento e representatividade!!!

O AD Scientific Index (Alper-Doger Scientific Index), ao contrário de outros sistemas que fornecem avaliações de periódicos e universidades, é um sistema de classificação e análise baseado no desempenho científico e no valor agregado da produtividade científica do indivíduo cientistas. Além disso, fornece classificações de instituições com base nas características científicas dos cientistas afiliados.

Este novo índice foi desenvolvido pelo Prof. Dr. Murat ALPER (MD) e pelo Prof. Associado Dr. Cihan DÖĞER (MD) usando o total e os valores dos últimos 5 anos do índice i10, índice h e pontuações de citação no Google Scholar. Além disso, a proporção do valor dos últimos 5 anos ao valor total dos índices acima mencionados.

Usando um total de nove parâmetros, o "Índice Científico AD" mostra o classificação de um cientista individual por 12 assuntos (Agricultura e Silvicultura, Artes, Design e Arquitetura, Negócios e Gestão, Economia e Econometria, Educação, Engenharia e Tecnologia, História, Filosofia, Teologia, Direito / Direito e Estudos Jurídicos, Medicina e Ciências da Saúde, Ciências Naturais, Ciências Sociais e Outros), 256 ramos, 11.940 instituições de emprego, 195 país, 11 região (África, Ásia, Europa, América do Norte, América Latina, Oceania, Arab Leageu, EECA, BRICS, USAN e COMESA) e no mundo.

O “AD Scientific Index” é o primeiro e único estudo que mostra os coeficientes de produtividade total e dos últimos cinco anos de cientistas com base nas pontuações e citações do índice h e i10 no Google citações do índice h e i10 no Google Scholar. Em outras palavras, o "Índice Científico AD" fornece tanto a classificação acadêmica quanto os resultados da análise.

Uma das principais diferenças do Índice Científico AD é o fornecimento das pontuações dos últimos cinco anos e as pontuações totais do hindex e do índice i10, e o número total e dos últimos cinco anos de citações.

Outras diferenças únicas do Índice Científico AD incluem classificações em todos os campos e assuntos de interesse científico e a ênfase na produtividade científica do cientista. Assim, cientistas e universidades podem obter suas classificações acadêmicas e monitorar a evolução da classificação ao longo do tempo.

Somos uma organização independente que não recebe apoio de nenhuma instituição, organização, país ou fundo. Sua
contribuições nos iluminarão em nossos esforços constantes enquanto buscamos o melhor para melhorias de software e tamanho de dados e precisão.

Para uma explicação mais detalhada, consulte www.adscientificindex.com

×

(43) 3371-4071

ppedu@uel.br

Campus Universitário Cx. Postal 10011 Londrina PR 86.057-970 Brasil