Neste primeiro semestre de 2022, ofertaremos novamente o curso “Compreensão de textos em francês da esfera acadêmica”.

Ele é especialmente desenhado para estudantes da pós-graduação que queiram ler textos em língua francesa de sua área de estudos.

Turma: segundas e quartas
Modalidade: Remota
Duração e certificação: fevereiro a junho, 60 horas de curso
Início: 21/02
Término: 15/06

Requisitos para a inscrição: ser aluno da pós-graduação da UEL regularmente matriculado.

As inscrições ocorrerão via Google Forms, a ser disponibilizado no site do Programa, a partir das 14h do dia 03 de fevereiro e se encerram dia 10 de fevereiro, às 17h.

Os resultados serão divulgados no site e nas redes sociais do Paraná Fala Francês dia 16/02, às 17 horas.

Para a seleção dos alunos, levaremos em conta a ordem de inscrição no Google Forms.

Para mais informações sobre os cursos, horários, prazos e formulários de inscrição acesse a página do Programa ou entre em contato com a equipe pelo endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fiquem atentos as nossas redes sociais: @pffuel para Instagram e PFFUEL para Facebook.

Cordialmente,

Equipe Paraná Fala Francês UEL