Eventos

Dia 02 de abril (sexta-feira, às 19 horas), iremos realizar o lançamento ON-LINE dos livros da coleção "Temas Supremos: Livros Infantis". Os livros foram escritos por um membro do PPEDU, o doutorando Luis Henrique Mioto.

Trata-se de uma LIVE de lançamento de cinco (5) livros e audiolivros voltados ao público infanto-juvenil com temáticas sensíveis e existenciais, como a morte, a solidão, o desejo, entre outros.

Eventos

A palestra intitulada “A cidade como um currículo aberto” será ministrada pela Profa. Dra. Silvia Alderoqui, docente da graduação e da pós-graduação da Universidade de Buenos Aires (UBA). A Professora é referência nos estudos sobre a cidade como território de aprendizagem, práticas educativas, educação em patrimônios históricos. Aos interessados em participar, segue a programação:

ppedu@uel.br

Campus Universitário Cx. Postal 10011 Londrina PR 86.057-970 Brasil