Na próxima sexta-feira, 24 de setembro, às 9h, será realizado o Web-Seminar "Care and caring well for children from a wholeness approach: The case of Early Childhood Education and Care (ECEC)".

A professora e pesquisadora Ditte Winther-Lindqvist, da Faculdade de Educação da Universidade de Aathus, Dinamarca, abordará, na ocasião, questões conceituais, éticas e práticas envolvidas no ato de cuidar no contexto da educação infantil, a convite de uma equipe de docentes de quatro universidades: professora Juliana Campregher Pasqualini, do Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar do câmpus Araraquara da UNESP; professoras Heloísa Helena de Oliveira Azevedo e Maria Silvia Pinto de Moura Librandi da Rocha, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da PUC-Campinas; professora Lucinéia Maria Lazaretti, do Colegiado de Pedagogia da UNESPAR - campus Paranavaí; e professora Cassiana Magalhães, do Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL.

Haverá tradução para língua portuguesa dos slides e da sessão de perguntas.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal do youtube da TVFCLAR
.

Ir para o canal do Youtube