A Prod. Dra. Adriana Regina de Jesus e seu orientando Samuel de Oliveira do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina, participaram como convidados da disciplina: Currículo, políticas e práticas.

Ministrada pelo professor Dr. Teodoro Adriano Costa Zanard do Programa de Pós-Graduação em Educação PUC-MInas, apresentando e debatendo com os estudantes do referido programa, os seguintes textos, desdobramentos das dissertações realizadas no PPEdu,
GONÇALVES, Jose Alexandre; SANTOS, Adriana Regina de Jesus. Trabalho e educação: raízes da ontologia da educação da Pedagogia Histórico-crítica. RBPAE - v. 35, n. 3, p. 980 - 997, set./dez. 2019.

Disponível em para download no link abaixo.

Download

SANTOS, Adriana Regina de Jesus. Limites e dilemas político-pedagógicos na formação humana no contexto da base nacional comum curricular BNCC. In: SANTOS, Adriana Regina de Jesus et al (orgs.). Currículo, formação & trabalho docente: relatos de experiências. Londrina: UEL, 2021.