Carta Convite

Temos a honra de convidar V.Sa. para participar da “XIX Semana de Educação, II Congresso Internacional de Educação, II Encontro de Egressos do Programa de Pós-graduação em Educação, com a temática geral: ‘Novos e antigos desafios para ação e formação de professores: educação e justiça social’” por meio da proposição de RODA DE CONVERSA e/ou WEBINÁRIO.

Nossa convicção se assenta na perspectiva de tais atividades se constituindo como uma importante estratégia dialógica e formativa sinalizando, no conjunto de todo o evento, a grave preocupação pela participação democrática, e atual, de o acesso aos debates e análises de temas fundamentais referentes a agenda educacional, do país e do mundo. Além destes aspectos, também oportunizamos um momento para a apresentação e reelaboração conceitual de nossas pesquisas e estudos diante de uma pluralidade verdadeiramente interessada de inscritos. O evento sinaliza a ampla divulgação de vosso debate em um prestigiado congresso de impacto internacional, conciliando os elementos da compreensão local e universal.

Enfim, a disposição para construir um caminho crítico referente ao conjunto de aspectos enfrentados, atualmente, provoca a Comissão deste evento em convidá-lo a participar conosco nesta mesma direção.

Os formulários para vossa participação estarão disponíveis para o preenchimento até 10 de setembro de 2021, por meio do formulário de acesso:

Webinário

Webinário

Roda de Conversa

Roda de Conversa

São formulários bastante simples e intuitivos concentrados apenas em informações para a melhor certificação aos proponentes e aos participantes.

Além de instruções gerais. Nosso e-mail de contato é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contamos com vossa valiosa participação para o enriquecimento de nosso evento e das
discussões propostas.

Atenciosamente,

Comissão Geral e Comissão Científica.

×

(43) 3371-4071

ppedu@uel.br

Campus Universitário Cx. Postal 10011 Londrina PR 86.057-970 Brasil