A estudante Ana Carolina do Carmo Leonor, mestranda do Programa de Pós Graduação em Educação pela UEL, sob orientação da professora Drª Silvia Marcia Ferreira Meletti, foi convidada a participar do workshop sobre pesquisas educacionais que ocorrerá na Universidade de Columbia (U.C.) entre os dias 29 de julho a 02 de agosto, em Nova York.

Ana Leonor, juntamente com prof. Drª Ana Luisa Gediel (Universidade Federal de Viçosa), foram selecionadas para desenvolver o projeto intitulado Inclusão de Surdos no ensino regular: reconsiderando agentes envolvidos, interações em sala de aula e metodologia de ensino.

O Programa de Financiamento de Pesquisa da U.C. em parceria com a Fundação Lemann tem como objetivo investir em pesquisas educacionais. O workshop funcionará como um preparatório para a investigação que será desenvolvida nos próximos 18 meses.

teachers college

Ana Carolina do Carmo Leonor, master’s degree student of the Graduate Program in Education at UEL, supervised by Dr. Silvia Marcia Ferreira Meletti, was invited to attend the workshop in educational research at Columbia University, between July 29 and August 2, in New York.

Ana Leonor, working in collaboration with Dr. Ana Luisa Gediel (Federal University of Viçosa), was selected to develop the project Inclusion of Deaf Students in regular education: reconsidering agents involved, classroom interactions and teaching methodology.

The Funding Research Program of Columbia University, in partnership with the Lemann Foundation, aims to invest in educational research and promote educational equity. The workshop will be a preparation to the development of the research to be carried out over the next 18 months.