O aluno do Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL – Doutorado, Eduardo Augusto Farias, esteve no dia 10 de novembro de 2022 palestrando a convite da 16ª Regional de Saúde em conjunto com a Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul no Evento I Seminário sobre Pessoas com Deficiência: dialogando sobre o Transtorno do Espectro Autista.

A palestra do discente do doutorado em Educação abordou os Desafios na Construção da Intersetorialidade nas políticas de educação, saúde e assistência social para o atendimento humanizado à pessoa com transtorno do espectro autista (TEA)

Nesse mesmo evento houve o lançamento do livro do aluno Eduardo Augusto Farias, intiulado “ Trabalhando com Pessoas com Deficiências e suas famílias”, publicado por meio da editora: Nova Práxis Editorial, com direito a tarde de autógrafos.