Na data de 04 de novembro de 2022, foi publicado o resultado do Edital PROPPG 16/2022, Programa Institucional de Fixação de Jovens Doutores, da Universidade Estadual de Londrina, disponível na página da PROPPG, neste endereço.

Foram recebidas 56 inscrições, das quais 45 inscrições foram habilitadas. Após análise da Comissão Institucional de Apoio à Fixação de Jovens Doutores, composta pelos Coordenadores de Comissão de Pesquisa dos Centros de Estudos e a PROPPG, foram classificadas 12 (doze) propostas, as quais serão indicadas pela PROPPG/UEL para a Fundação Araucária.

O número de propostas classificadas dentro de cada grande área do conhecimento foi definido pelo critério da proporcionalidade em relação à demanda qualificada, com seleção de, no mínimo, a proposta melhor pontuada dentro de cada grande área do conhecimento.

Isso posto, dois docentes do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina, foram contemplados com uma bolsa cada de pós-doutorado, são eles: Adriana Regina de Jesus e Tony Honorato. Faz-se necessário ressaltar que, o recebimento dessas duas bolsas de pós-doutorado, contribuirá de maneira significativa no desenvolvimento social, econômico e cultural do PPEdu e da sociedade como um todo.