O Programa de Pós Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina promove MINICURSO “ESTRATÉGIAS DE LEITURA E FORMAÇÃO DE ATITUDES LEITORAS NA INFÂNCIA”.

A proposta do minicurso é apresentar possibilidades de estratégias de leitura para a formação de atitudes leitoras desde a infância, a fim de desenvolver práticas mediadas que impulsionem a formação do pequeno leitor na Educação Infantil.

O evento ocorrerá a partir às 14h, nos dias 19 de fevereiro; 05 e 26 de março de 2022, via plataforma Google Meet. Inscrição gratuita e vagas limitadas.

O link de acesso será disponibilizado via e-mail nos dias do EVENTO.

EVENTO 100% ONLINE e com CERTIFICAÇÃO.

Palestrante: Profª. Drª Geuciane Guerim Fernandes

Coordenadora: Profª. Drª. Katya Luciane de Oliveira

Contamos com a presença de vocês!