Na próxima quarta-feira dia 31 de março, a professora Dra. Cassiana Magalhães do Departamento de Educação e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina coordenará uma atividade intitulada “Balanço da Educação no contexto de 1 ano de Pandemia no Brasil”.

Tal ação registra a triste marca de 1 ano de pandemia no Brasil e a urgência da realização de um balanço da primeira etapa da educação básica neste cenário.

Os convidados serão professor Dr. Paulo Focchi da Unisinos e do Obeci – Observatório da Cultura Infantil e a professora Dra. Angela Coutinho, coordenadora do GT 07 da ANPED (Educação de Crianças de 0 a 6 anos) e docente da Universidade Federal do Paraná, membro do grupo de pesquisa – Nepie.

O encontro acontecerá às 19h e 30min, via canal do Youtube do Blog BaguncEI.