A professora Dra. Marília Favinha e sua orientanda  Heloisa Botelho do curso de Mestrado de Ciências da Educação- Administração, Regulação e Políticas Educativas, da Universidade de Évora - Portugal, participarão da disciplina Currículo, gênero e educação escolar, ministrada pela professora Dra. Adriana Regina de Jesus e pelos discentes e egressos do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina:

• Adrielen Amancio da Silva
  • João Fernando de Araújo
  • Daniella Caroline Rodrigues
  • João Batista de Souza Junior
  • Martinho Chingulo
  • Thaise Pereira da Silva

ofertada aos estudantes do curso de Pedagogia da Universidade Estadual de Londrina, apresentando a pesquisa desenvolvida em Portugal intitulada: Diálogos estudantis em tempos de Pandemia COVID 19- Gabinete Virtual de conversas entre estudantes de países de língua portuguesa, para o desenvolvimento de habilidades de relações interpessoais e mediação de conflitos.

Heloisa Botelho foi uma das vencedoras do Prêmio Uni COVID 19 do Banco Santander Portugal - com o Projeto Protagonismo da Mulher em tempos de COVID 19".