Prezados estudantes

Primeiramente, desejo-lhes boas-vindas ao programa de pós-graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina. Parabenizamos a todos e todas pela conquista e desde já desejamos sucesso no trabalho que será realizado nos próximos anos.

A qualidade e o reconhecimento do PPEdu dependem do empenho e comprometimento dos alunos e professores. A pós-graduação é uma etapa de formação muito particular, pois o aluno é o responsável pelo contexto de sua formação acadêmica.

Sendo assim, no dia 04 de março de 2021 das 14h00 às 16h00, realizaremos uma reunião com os ingressantes para apresentar o corpo docente, a organização acadêmica, pedagógica e administrativa do PPEdu.

E das 16h00 às 18h00, realizaremos uma reunião com os discentes veteranos, tendo como objetivo apresentar a organização acadêmica, pedagógica e administrativa do PPEdu.

Para tanto, segue o link da nossa reunião:

Google Meet

Mais uma vez, sejam bem-vindos!

Profª Dra. Adriana Regina de Jesus

Coordenadora do PPEdu