Meu nome é Natália Moraes Góes sou aluna egressa da Universidade Estadual de Londrina (UEL), tanto do curso de Pedagogia (2009-2012), quanto do Mestrado em Educação na mesma universidade (2013-2015).

Minha formação, tanto da graduação e do Mestrado, me possibilitaram inúmeras oportunidades. Dentre elas, posso destacar, a aprovação em dois concursos municipais (2015 e 2016), o meu ingresso como aluna de Doutorado em Educação na Universidade Estadual de Campinas (2016 –) e, mais recentemente, a aprovação no teste seletivo para professor colaborador no Departamento de Educação da Universidade Estadual de Londrina (2019).

Além disso, enquanto estudante do Mestrado tive a possibilidade de ampliar de forma considerável meu currículo, com o incentivo da minha orientadora, professora Paula Mariza Zedu Alliprandini. Esse alargamento se deu por meio de publicações em periódicos relacionados à área da Educação, participação e apresentação em eventos nacionais e internacionais.

Sou muito grata à UEL, pela excelente formação que recebi nessa instituição, o que me possibilitou a abertura de várias portas.