Sou professor dos anos iniciais do ensino fundamental do município de Londrina-PR e Pedagogo da rede estadual de Educação. Atualmente, exerço a função de Gerente de Gestão Financeira da Secretaria Municipal de Educação. Além da ascensão profissional, a realização do Mestrado em Educação foi fundamental para o desenvolvimento de domínio conceitual essenciais à educação qualificando-me para a pesquisa em Educação.

Na Secretaria Municipal de Educação tenho desenvolvido pesquisas na área da gestão educacional. A realização do Mestrado em Educação, além de um sonho concretizado, foi um divisor de águas na minha vida profissional e na forma de pensar e atuar na educação escolar. Acredito que as pesquisas que tenho desenvolvido estão contribuindo para a promoção de uma escola pública de qualidade.

Agradeço imensamente ao Programa, ao corpo docente e a minha orientadora professora Dra. Maria José Ruiz, pelas ricas aprendizagens, colaborando grandemente com minha formação acadêmica e atuação profissional.

Atenciosamente,

Edwylson de Lima Marinheiro