Sou Cristiane Dos Santos Farias, orientanda da professora Maria José Ferreira Ruiz, aluna egressa do Mestrado em Educação – Ppedu (2017-2018) , gostaria de registrar que a formação acadêmica que tive durante o período do Programa, possibilitou amplo conhecimento em minha área de Política Educacional e de Educação Infantil, pois quando da frequência em aulas presenciais, a teoria fomentou um diálogo crítico entre os pares e a pesquisa desenvolvida, influenciou e influencia minha atuação docente na rede Municipal de Ensino de Londrina-PR e como Pedagoga da rede Estadual Paranaense.

O programa tem alto padrão de qualidade, seriedade e aplicabilidade. Gostaria de registrar que já em meu primeiro ano de formada, pude participar de um processo seletivo na própria Universidade, sendo chamada para atuar no quadro de professores, retratando desta forma eficácia do Programa para minha carreira.

Gostaria de indicar o Programa e de agradecer todos os envolvidos no PPedu da Universidade Estadual de Londrina!

(Ex-Aluna do Mestrado PPedu)